Política de Frete
Todos os pedidos são processados entre 1 e 2 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após a coleta do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
Preço e estimativas para frete nacional
Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e desenhados no momento do checkout.
Você também pode enfatizar que oferece frete grátis para determinadas faixas (por exemplo, frete grátis acima de R$ 300). Para mais de uma opção de frete, liste as opções de entrega, preços e prazos de entrega em uma tabela.
Opções de frete disponíveis:
PAC
SEDEX
Em compras acima de R$300 você receberá FRETE GRÁTIS para selecionar, dessa maneira enviaremos como PAC de maneira gratuita!
As entregas são realizadas de Segunda a Sexta em horário comercial seguido pelos Correios. Para quaisquer problemas de entrega entraremos em contato com o número fornecido no momento da finalização da compra em nosso site.
Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido for enviado, mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido.
Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido após os dias marcados em seu rastreio por favor entre em contato conosco pelo email: contato@ouseopya.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
Ressarcimentos, trocas e devoluções
A OPYA trabalha segundo o Código de Defesa do Consumidor, onde o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para informar a intenção de troca/devolução.
Para que a troca seja realizada a peça NÃO PODERÁ APRESENTAR SINAIS DE USO, assim como também deve ser enviado ao nosso endereço, na embalagem original.
Como despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, salvo se a peça apresentar defeitos de fabricação.
numerações disponíveis, e caso isso ocorra as despesas de frete também serão de responsabilidade do cliente. Nossa Central de Atendimento irá analisar cada um dos casos e retornar por e-mail as instruções para devolução do produto e/ou reembolso.
Para saber mais acesse nossa página de políticas de Trocas e Devoluções.
Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via contato@ouseopya.com.br.
